quinta-feira, 1 de março de 2012

René Ariel Dotti em nosso 1º sorteio do ano

Dando continuidade à nossa parceria com a Juruá Editora, sortearemos, dia 5 de março, o livro "Breviário Forense - Crônicas da Experiência de um Advogado" (foto), de autoria do professor René Ariel Dotti.


São diversas crônicas que, direta ou indiretamente, ressaltam a dignidade profissional e a independência de advogados, promotores e juízes. O professor René Ariel Dotti discorre sobre audiências, reuniões com clientes, posturas, apresentação de peças processuais e ainda narra casos pitorescos vividos em sua vasta experiência profissional.

Concorrerão ao livro os seguidores dos perfis @direitonamidia e @juruaeditora no Twitter que retuitarem a mensagem sobre a promoção, que será publicada nesta quinta-feira 1º/3.

Os leitores do blog que não possuem perfil no Twitter também podem participar. Para tanto, é necessário deixar um comentário neste post com nome e e-mail. O sorteio será realizado na tarde de segunda-feira 5/3 e o resultado será publicado no Twitter.

Atenção: os ganhadores serão comunicados por mensagem no Twitter ou por email e devem - até o dia 9/3 - passar nome e endereço completos para a entrega das obras, que ficará a cargo da Juruá Editora. Findo o prazo sem comunicação, sortearemos outra(s) pessoa(s).

Um comentário:

Rene disse...

Boa noite.

Tenho interesse em participar do sorteio do livro.

Abracos,
Rene Johann

emaildorene@gmail.com