domingo, 11 de dezembro de 2011

Dezembro premiado Direito na Mídia - 2

Depois do sorteio do livro Super Revisão - Doutrina para Concursos e OAB, da coleção Como Passar, da Editora Foco, sortearemos agora duas bolsas de estudo de pós-graduação para 2012 na Escola Paulista de Direito - EDP.


Uma das bolsas é de 30% e a outra de 20% e são válidas para os alunos que começarem um dos cursos de pós-graduação no primeiro semestre de 2012. O ganhador pode indicar outra pessoa para ser contemplada com o vale-bolsa, mas uma vez indicada, a bolsa é pessoal e instransferível.

A Escola Paulista de Direito possui diversos cursos de pós-graduação em áreas como Civil e Processo Civil*, Administrativo Econômico, Família e Sucessões, Concorrencial, Trabalho e Processo do Trabalho, entre outros. Está localizada na Av. Liberdade, 956, em São Paulo.

Para participar, basta seguir o perfil @direitonamidia no Twitter E retuitar a mensagem sobre a promoção, que será publicada na segunda-feira 12/12. Os leitores do blog que não possuem perfil no Twitter também podem participar. Para tanto, é necessário deixar um comentário neste post com nome e e-mail.

O sorteio será realizado na quinta-feira, 15/12 e o resultado será publicado aqui no blog e no Twitter.

Atenção: o ganhador será comunicado por mensagem no Twitter ou por email e deve informar o nome completo do beneficiário do vale-bolsa até dia 22/12. Caso contrário, sortearemos outra pessoa.
 _____
* Se o ganhador optar pela pós de Civil e Processo Civil, poderá ser aluno do editor deste blog, na aula sobre Recurso Especial.

Nenhum comentário: