sábado, 29 de agosto de 2009

Humor

Um dos assuntos mais comentados da semana foi o misterioso sumiço do cantor Belchior. Notícias desencontradas davam conta que o cantor estaria no Ceará, teria passado por Santana do Livramento (RS) e até pela capital federal. Segundo se afirmou, Belchior abandonou um carro no flat onde morava e outro no aeroporto de Congonhas (SP) e nem a família saberia dizer seu paradeiro.

O caso ficou ainda mais intrigante porque absolutamente ninguém sabia o motivo do desaparecimento.

Eis que o mistério foi solucionado pelo jornalista Fernando Rodrigues, que publicou em seu blog a prova material de que Belchior sumiu para não passar vergonha por conta das más companhias.

Se você duvida, basta ver a foto a seguir, tirada, segundo o mencionado blog, em 09.02.09, na sede do Conselho Federal da OAB. O fotógrafo é Eugenio Novaes e, além dos três famosos, aparece em primeiro plano um conselheiro da OAB.


Nota do editor: Caso não seja uma dessas montagens tão comuns na internet, está plenamente justificado o desaparecimento do cantor.

Nota do editor 2: Atenção: ali, no canto esquerdo [clique na foto para aumentar], atrás do deputado Michel Temer, NÃO é o presidente Barack Obama. E não se fala mais nisso!

Nenhum comentário: