terça-feira, 7 de julho de 2015

Compartilhar nosso conteúdo no Facebook é fácil

Direito na Mídia é um blog que possui duas outras formas de contato com seus leitores. A mais conhecida é nossa página no Twitter, que já conta com mais de 4.000 seguidores e é atualizada diariamente, com grande interação nas áreas do direito e jornalismo.

Temos também um boletim - que já foi semanal, mas hoje não tem periodicidade definida - em que enviamos por email, a leitores já cadastrados, algumas de nossas principais atualizações. Para receber o boletim, você precisa enviar um email para contato@direitonamidia.com.br, solicitando sua inclusão no mailing.

Embora Direito na Mídia não possua conta no Facebook, a rede social mais popular do mundo, qualquer leitor pode compartilhar nossas notícias por lá. Para tanto, basta clicar no ícone respectivo, que se encontra no canto inferior esquerdo de cada uma de nossas postagens.

Para compartilhar nossos posts em outras redes sociais, o procedimento é o mesmo. Com um único clique, você escreve para alguém pelo Gmail, publica o que leu aqui em seu blog (Blogger) ou em seu perfil nas redes Twitter, Pinterest e Google+.


Nenhum comentário: