terça-feira, 14 de outubro de 2014

Direito na Mídia estará hoje na Fenalaw

Começa hoje, em São Paulo, a 11ª edição da Fenalaw, um dos eventos mais concorridos da área jurídica, com foco em networking e negócios.

Participaremos de um debate que tem tudo a ver com o tema principal do blog: Direito e Mídia, na companhia do ex-presidente da OAB/SP Carlos Miguel Aidar e das jornalistas Zínia Baeta (editora do caderno Legislação&Tributos do Valor Econômico) e Marcela Sousa (chefe de redação do Migalhas). A mediação ficará a cargo da advogada Helena Abdo*.

O evento contará ainda com palestrantes como o advogado Márcio Thomaz Bastos, a ex-ministra do STF Elle Gracie, Renato Nalini (presidente do TJ/SP) e Marcus Vinícius Furtado Coelho, atual presidente do Conselho Federal da OAB.

A Fenalaw é realizada no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, de 14 a 16 de outubro. O painel Direito e Mídia ocorrerá às 17h do dia 14/10.
_____
* Helena é doutora em processo civil pela USP e autora de um ótimo livro que aborda a influência da imprensa nos julgamentos: "Mídia e Processo", da editora Saraiva.

Nenhum comentário: