segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Natal em Direito na Mídia - parte 1

Neste mês de dezembro, Direito na Mídia e Juruá Editora sortearão dois novos livros para os leitores do blog e seguidores no Twitter.

O primeiro deles é "Abandono Afetivo - Valorização jurídica do afeto nas relações paterno-filiais" (foto), de Aline Biasuz Suarez Karow. O tema está na ordem do dia desde que a 3ª Turma do STJ condenou um pai a pagar danos morais à filha pela falta de afeto.


Para participar é fácil. Basta ser seguidor de @direitonamidia e de @juruaeditora no Twitter e retuitar uma das mensagens da promoção ao longo da semana. Leitores do blog que não possuem conta no Twitter podem deixar nome e email nos comentários a esta postagem para concorrer. O sorteio será sábado dia 15/12.

O ganhador será comunicado pelo Twitter ou pelo email informado. Uma vez avisado, deverá fornecer endereço completo (no Brasil) para que a Juruá envie o livro pelo correio. Caso não forneça o endereço, sortearemos outra pessoa.

4 comentários:

Nilton Cezar disse...

Bom dia!
Como leitor assíduo, estou legitimado a participar dessa promoção (rsrsrs). Assim e seguindo orientação, deixo registrado meu email.
niltoncgf@hotmail.com

Unknown disse...

Jonathan Krzyzaniak
jonathan.alex@pactum.com.br

Anônimo disse...

Caso ainda nao tenha feito o sorteio ou seja prorrogado.

Cícero Carneiro,

delara@r7.com

Ricardo Maffeis disse...

Caros Cícero, Jonathan e Nilton, boa tarde. Realizei o sorteio ontem (17/12), por problemas de acesso à internet durante o final de semana. A sorteada foi uma seguidora do Twitter.

Ainda esta semana sortearemos um novo livro e vocês 3 já estarão automaticamente concorrendo.

At.