sábado, 25 de agosto de 2012

Blog sorteia livro sobre sigilo da fonte

"Tutela do Direito de Sigilo da Fonte Jornalística - Doutrina e Jurisprudência", de Pedro Luís Piedade Novaes, é o próximo livro que Direito na Mídia sorteará em parceria com a Juruá Editora.

O autor é juiz federal em Araçatuba/SP, mestre em direito e formado também em jornalismo. A obra aborda temas como a responsabilidade civil dos veículos de imprensa, liberdade de informação X liberdade de imprensa e a sempre polêmica censura prévia judicial.

Para concorrer, você deve: 1) ter uma conta no Twitter, 2) ser seguidor dos perfis @direitonamidia E @juruaeditora e 3) retuitar a mensagem sobre a promoção, que será publicada na tarde deste sábado.

Os leitores que não possuem conta no Twitter podem se cadastrar colocando nome e email nos comentários a este post. O sorteio será realizado na próxima quinta-feira 30/8 e o ganhador será informado via Twitter ou pelo email aqui indicado.

Uma vez comunicado, o ganhador terá 5 dias para nos passar nome e endereço * completos, para que a Juruá providencie o envio do livro. Caso não o faça, sortearemos outra pessoa. 
_____
* Válido apenas no território nacional.

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcondes Witt
marcondeswitt@hotmail.com

Danilo Cruz. disse...

Danilo N. Cruz - Piaui Jurídico

e-mail: piauijuridico@gmail.com

Grande abraço,

Maffeis.

Anônimo disse...

Ótima promoção. O livro é uma das mais sublimes formas de adquirir conhecimento.

Abs,

Julio Cesar Duarte
Advogado e Delegado de Prerrogativas da OAB/MG
juliocesarduarte@adv.oabmg.org.br
www.oabmg.org.br