terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mendes é capa de nova edição da Carta Capital

Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, está na capa da revista Carta Capital desta semana. Se, há algumas semanas, a publicação de Mino Carta tratava do chamado "lado empresarial" de Mendes, esta edição aborda a política na cidade de Diamantino (MT), terra natal do ministro.

As acusações vão da influência política exercida na cidade -- onde o atual prefeito é irmão de Mendes -- até a concessão de incentivo fiscal concedido pelo Município à faculdade local de Mendes, hoje administrada pela irmã Maria Conceição, de acordo com a revista. Há ainda uma entrevista com Erival Capistrano, prefeito eleito que tomará posse em 2009.

Como não conseguimos localizar na internet a íntegra da reportagem, desta vez ficamos devendo o link a nossos leitores.
_____
* Atualização das 10h53: A leitora Mila nos informou que Paulo Henrique Amorim, em seu site Conversa Afiada, publicou a íntegra da reportagem da Carta Capital. Confira aqui (5 páginas em PDF).

Um comentário:

Anônimo disse...

A íntegra da reportagem em pdf pode ser acessada a partir do site Conversa Afiada: http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/?p=630 ou http://www2.paulohenriqueamorim.com.br/wp-content/uploads/2008/11/carta_capital_mendes.pdf